Microfisioterapia | Terapia Manual | Instituto Salgado de Saúde Integral

Blog / Artigos

19/06/2018

PNS - Inovação e bons resultados

Ainda na faculdade, a fisioterapeuta Isabella Gatto ouviu falar da PNS – Método Villeneuve. “Uma professora que foi da 2ª turma me falou sobre a técnica e disse que era algo diferente e com resultados. Eu estava saindo da faculdade e querendo algo novo, daí fui buscar a formação”, recorda. 

Isso aconteceu em 2016 e, desde então, Isabella passou a atender pela técnica. “A PNS me surpreendeu por ser uma técnica simples e com resultados muito bons porque atuamos direto no problema. A pessoa que tem dor busca um resultado rápido e duradouro e a PNS faz isso”, destaca a fisioterapeuta que atua em Rondonópolis (MT). 

Ela finalizou o último módulo da formação em fevereiro e acredita que terá ainda mais ferramentas para potencializar os resultados. “Desde o primeiro módulo já tenho resultados muito bons, agora, com este último, vai fechar com chave de ouro. Realmente é uma técnica que vai além do que eu imaginava, até o paciente se surpreende porque ele deita de um jeito na maca e sai de outro. Eu saí da faculdade querendo algo inovador e encontrei”, conclui.