Microfisioterapia | Terapia Manual | Instituto Salgado de Saúde Integral

Blog / Notícias

23/02/2018

“A MICROFISIOTERAPIA me encantou e mudou a minha vida ”

Há quatro anos, a fisioterapeuta Laís Miguel Franco, de Varginha (MG), atua com a Microfisioterapia. Mas esta história começa bem antes, quando ela estava participando de um congresso em Fortaleza e ouviu falar pela primeira vez da técnica. “Comprei um livro do Afonso Salgado lá e fiquei encantada”, recorda.

Na época, ela não fez a formação, mas em 2012 buscou a pós-graduação da escola e novamente teve contato com a Microfisioterapia. “O Afonso me tratou em Janeiro de 2014 e isso me transformou. Hoje já passei por todos os níveis da formação e fiz também a Leitura Biológica. É a minha paixão, a minha vida”, sintetiza.

Antes de tudo isso acontecer, Laís atuava com atendimento a idosos, dermato-funcional, estética e por aí vai. “Sempre gostei de trabalhar com as mãos. Hoje eu sinto que posso fazer muito mais para o meu paciente com a Microfisioterapia. É como se eu pegasse a essência da pessoa, aquilo que está escondido, e libertasse. É um processo de transformação, e quando ela sai deste processo, a vida muda de forma global”, finaliza.