Microfisioterapia | Terapia Manual | Instituto Salgado de Saúde Integral

Blog / Artigos

03/05/2017

Resolutividade da PNS surpreendeu Taiane

A fisioterapeuta Taiane Marinho, de Jacarezinho (PR) tem a postura como foco do seu atendimento. Em busca de técnicas que complementassem seu trabalho, ela encontrou a PNS e está se aprimorando nela. “Queria complementar os métodos que já trabalho e ao conhecer a PNS percebi que o resultado da técnica é muito maior do que eu imaginava, fazia tempo que uma técnica não me surpreendia tanto no resultado com esta”, salienta.

A melhora rápida no quadro de dor e a continuidade desta melhora ao longo do tempo impressionaram Tatiane. “Atendi uma paciente que disse que já tinha tentado de tudo para a dor nas costas e que nada tinha melhorado tanto o quadro como a PNS”, conta. Para ela, o conhecimento das hierarquias das disfunções é um dos diferenciais da técnica, o que faz com que o terapeuta atue exatamente onde está o problema. 

Em formação na escola, ela está muito satisfeita com o conteúdo e acompanhamento. “O apoio pedagógico é muito bom, os meninos estão sempre dispostos a ajudar, o conteúdo é extenso, mas podemos fazer perguntas sempre que há necessidade e temos esse apoio. É um dos diferenciais da escola”, elogia.