Microfisioterapia | Terapia Manual | Instituto Salgado de Saúde Integral

Blog / Artigos

08/02/2017

“Não somos só ossos e músculos” - Microfisioterapia

A linha energética sempre atraiu a fisioterapeuta Angela Marim, de São Paulo. E foi justamente essa visão que a levou à Microfisioterapia. Consciente de que somos mais que uma dor localizada, ela buscou a formação. “Temos que incluir o sentimento, não somos só ossos e músculos, tem levar em consideração a personalidade e a situação que o paciente está vivendo”, descreve.

De acordo com ela, a Microfisioterapia proporciona uma abordagem diferenciada com o paciente. “Ela permite que o paciente se liberte do que ele guardou e não conseguia se libertar. Ela é mágica por isso, você põe para fora com rapidez, joga fora a possibilidade de desenvolver uma patologia, transforma a possibilidade de sofrer em um alívio”, explica. Ao eliminar das células as marcas de traumas, a Microfisioterapia proporciona o alívio almejado.

Além de tratar os pacientes com mais agilidade e eficácia, a Micro ainda trouxe para perto de Angela pessoas do bem. “Acredito muito que o que chega até você é para te desenvolver, com a micro, o trabalho fica extremamente rico, é uma troca”,