Microfisioterapia | Terapia Manual | Instituto Salgado de Saúde Integral

Blog / Artigos

17/01/2017

“Transformamos a informação de uma vida com o toque, isso é maravilhoso”

Há 8 anos, a fisioterapeuta Francine Mayuri Sano mudou a si e teve a oportunidade de transformar muitas vidas também. Atendendo com a Microfisioterapia, ela descobriu uma nova forma de olhar e tratar seus pacientes. “É como olhar o paciente como um todo, como se identificássemos a alma dele. Primeiro você muda a sua vida e depois pode mudar a todos, não me vejo mais sem a Microfisioterapia”, afirma.

Francine declara que a mudança em sua própria vida foi a primeira consequência positiva da técnica de terapia manual francesa. “Mudei da água para o vinho. Quando você muda o seu próprio mundo, você muda a forma de ver o mundo e também a forma como você atua nesse mundo. Com a Microfisioterapia eu consigo fazer com que os pacientes mudem a vida deles”, completa.

De acordo com ela, essa transformação provocada pela Microfisioterapia vem da informação que o próprio corpo armazena e fornece ao terapeuta habilitado pela técnica, informação resultante de traumas e situações de conflito vividas e não superadas pelo organismo. “Essa informação é tanto no nível racional como do inconsciente. Transformamos a informação de uma vida com o toque, isso é maravilhoso”, declara.