Microfisioterapia | Terapia Manual | Instituto Salgado de Saúde Integral

Blog / Notícias

20/07/2016

Corpo e mente em equilíbrio - Microfisioterapia

A possibilidade de auxiliar os pacientes a encontrar respostas e resultados positivos para dores físicas, emocionais e traumáticas atraiu Thiago Paganotti para a Microfisioterapia. Há dois anos ele levou a técnica para a clínica onde atua em Araçatuba e colhe os resultados da ferramenta. “Tanto as dores físicas como as emocionais encontram melhoram com a técnica”, salienta.

Fisioterapeuta há 11 anos, ele sempre buscou a terapia manual como foco de atuação, e desde que aliou a Microfisioterapia aos outros conhecimentos, ampliou o leque de possibilidades. “O paciente que busca a Microfisioterapia já tem a consciência de que o meio ambiente e a parte emocional estão interferindo na vida dele e impedindo de ir adiante”, descreve.

Já os que não conhecem a técnica também têm a oportunidade de se tratar por ela por Thiago. “Às vezes o paciente vem com a dor física e quando começa a falar percebe que aquilo teve um start com o lado emocional, daí a gente parte para o tratamento integral. Acredito que equilibrando corpo e mente, nós equilibramos o ser”, define Thiago.