Microfisioterapia | Terapia Manual | Instituto Salgado de Saúde Integral

Blog / Notícias

21/06/2016

Microfisioterapia, uma nova forma de atuar

Camila Mardegan Consalter Vieira mora em Santa Cruz do Rio Pardo-SP. Há quatro anos ela levou a Microfisioterapia para a clínica que atende junto com o pai e o irmão, também fisioterapeutas. “A técnica veio para tratar o ser humano como um todo, unir o físico e o emocional, e com isso temos resultados mais precisos e rápidos. Ela traz a etiologia da patologia, é como se fosse um laser, ela é específica, trata aquilo que causou a sintomatologia do paciente”, descreve. 


Os resultados apareceram rápido e impressionaram até o pai dela. “Há momentos em que ele fala para o paciente dele: você precisa da Microfisioterapia! Ele brinca comigo, por ter a mesma profissão, que com a microfisioterapia aconteceu a evolução da espécie”, conta Camila, responsável pelo atendimento da técnica.


Para ela, os benefícios e mudanças promovidos pela Microfisioterapia são imensuráveis. “É uma mudança de vida, não é mais só ver o problema do joelho, por exemplo, mas o que está por trás disso, não é só um diagnóstico”, finaliza.